Cadastro de manifestação - Dados do manifestante
A identificação é necessária e de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, o preenchimento dos dados de forma completa e exata, é importante para a tramitação correta do processo. Nas situações de não identificação, a Ouvidoria da Faculdades EST é obrigada a arquivar a manifestação.
Informe o seu endereço completo, incluindo CEP, cidade e Estado
Dados do cadastro
Selecione a forma de Identificação da Manifestação:
ABERTA - Seus dados ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação, permitindo maior agilidade na apuração dos fatos.
SIGILOSA - Seus dados ficarão disponíveis somente para a Ouvidoria, mantendo-se sigilo durante a tramitação da manifestação.
Caso você tenha escolhido a identificação sigilosa, indique as razões que levaram ao desejo de que a sua identidade ou qualquer informação em apoio à sua manifestação seja mantida em sigilo.
Digite o código (somente números) de sua manifestação anterior, caso você já tenha registrado uma ocorrência sobre este mesmo fato.
Dados da ocorrência do fato
Descreva de forma objetiva o fato ocorrido, fornecendo informações suficientes para apuração dos fatos.
Cite o nome de todas as pessoas envolvidas na ocorrência do fato, identificando o setor, seu vínculo (se servidor(es), testemunha(s), vítima(s), etc.).